segunda-feira, 28 de agosto de 2017

NOSSO POSICIONAMENTO (ATUALIZADO) SOBRE AS OPÇÕES VEGANAS NO QUANTA CAFEÍNA!

Depois de refletirmos um pouco mais, observamos que nem todos que trabalham com produtos veganos COMO OPÇÃO são muito claros , e isso não é uma crírtica, só constatação. Sendo assim, atualizamos nosso posicionamento sobre nossa postagem de 17 de agosto. O texto abaixo estará também disponível no ambiente do Quanta Cafeína! a partir de quarta-feira 30 de agosto, em substituição ao antigo que lá está.

Como sempre, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Obrigado!

NOSSO POSICIONAMENTO SOBRE AS OPÇÕES VEGANAS NO QUANTA CAFEÍNA!

Não somos uma casa vegana, sabemos que o termo abrange muito mais do que alimentos que não contenham ingredientes de origem animal em sua composição, somos simpatizantes e apoiadores, por isso disponibilizamos estes produtos. Utilizamos o termo VEGANO ao invés de VEGETARIANO pois nossos produtos são procedentes de casas e fornecedores veganos tradicionais, e os divulgamos, assim como a causa, incluindo eventos, com banners por todo o ambiente e em nossas redes sociais, portanto, nossos produtos veganos são o que são: VEGANOS.

Produtos embalados contém todos os ingredientes descritos nos rótulos, alguns inclusive com o cuidado de divulgar marcas, nos demais, exigimos a composição de todos os ingredientes, e os deixamos visível nas dependências do Café e num cardápio impresso completo pra consulta, e a divulgamos nas redes sociais e em nosso site.

No caso dos chocolates, fomos alertados e alertamos aqui que a composição é isenta de produtos de origem animal, porém, geralmente, as empresas que os fabricam manipulam produtos não veganos, podendo, por isso, conter traços de outros ingredientes.

Por não sermos uma casa exclusivamente vegana, não temos um ambiente controlado como num laboratório, mas manipulamos os alimentos o mínimo possível, com consciência e respeito, e com utensílios apropriados. A bancada, fornos e estufas estão totalmente visíveis. Não há manipulação nas dependências internas.

Tudo à sua vista. Transparência total, incluindo estas explicações neste aviso que você lê agora.

Não participamos de discussões de ideias mais abrangentes do conceito de veganismo que extrapola a composição dos alimentos, discussões obviamente benéficas e que farão um mundo melhor, por isso apoiamos.

Nosso foco : Comida de qualidade, saudável e higiênica, com opções veganas, integrais e orgânicas.

Todo relacionamento tem como base a confiança. Teremos o prazer de esclarecer quaisquer dúvidas sobre este assunto através dos meios de comunicação abaixo.

quantacafeina@quantacafeina.com.br www.facebook.com/quantacafeina

#salgadosveganos #opçãovegana


Nenhum comentário:

Postar um comentário