quinta-feira, 17 de agosto de 2017

NOSSO POSICIONAMENTO SOBRE AS OPÇÕES VEGANAS NO QUANTA CAFEÍNA!

Não somos uma casa vegana, sabemos que o termo abrange muito mais do que alimentos que não contenham ingredientes de origem animal em sua composição. Como apoiadores, temos opções veganas no cardápio, como tantos outros cafés, restaurantes e lanchonetes da cidade. Nossos distribuidores são tradicionais e os divulgamos, orgulhosamente, com banners por todo o ambiente e nas redes sociais. Produtos embalados contém todos os ingredientes, alguns inclusive com o cuidado de divulgar suas marcas.
Não participamos de discussões de ideias mais abrangentes do conceito de veganismo que extrapola a composição dos alimentos, discussões obviamente benéficas e que farão um mundo melhor, mas exigimos a composição dos produtos que comercializamos e a deixamos visível nas dependências do Café e num cardápio impresso completo pra consulta, e a divulgamos nas redes sociais e em nosso site, para o cliente escolher o que melhor lhe convier.
No caso dos chocolates, fomos alertados e alertamos aqui que a composição é isenta de produtos de origem animal, porém, geralmente, as empresas que os fabricam manipulam produtos não veganos, podendo, por isso, conter traços de outros ingredientes.
Temos a consciência e o respeito de manipular os produtos veganos com utensílios próprios, a bancada de manipulação, bem como os fornos e as estufas estão totalmente visíveis, não há manipulação nas dependências internas.
Nosso foco : Comida de qualidade, saudável e higiênica, com opções veganas e vegetarianas, incrementadas com produtos integrais e orgânicos.
Tudo à sua vista. Transparência total, incluindo estas explicações neste aviso que você lê agora.
Todo relacionamento tem como base a confiança. Teremos o prazer de complementar quaisquer dúvidas sobre este assunto através dos meios de comunicação abaixo.
quantacafeina@quantacafeina.com.br - www.facebook.com/quantacafeina

Nenhum comentário:

Postar um comentário